quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Quando dá na telha



E me vem àquela vontade louca de sair, sumir e voar! De jogar tudo pro ar e viver pelo menos um dia sem me preocupar com nada. Sem pensar no futuro e no que vou ter que fazer daqui a 2 horas.
Mas como vou me desligar do mundo se o mundo não se desliga de mim?
Tenho uma louca vontade de andar na rua sem rumo, de poder deitar no parque e ficar horas admirando o vai e vem dos pássaros e o cair das folhas, de rir de nada e tudo ao mesmo tempo. Às vezes tento fazer isso (tudo), mas é quase impossível. E quando consigo por pelo menos alguns minutos, uma bomba explode dentro da minha cabeça e começa tudo de novo. As horas de dormir são oportunas para isso, mas é a hora que a ficha cai e meu estado de hibernação também.
Vontade de acrescentar mais algumas horas no meu dia para poder viver outro lado e o que quero, pra poder fazer aquilo que dá na telha e renovar pelo menos uma parte de mim. Vontade maior ainda é de quando voltar à realidade tudo estar como eu deixei, pois isso tudo faz parte da vida, da minha vida. De mim.

Carolina Gomes