terça-feira, 16 de setembro de 2014

O cantarolar apaixonado.

E aí eu me pego cantarolando na rua. Júlia! Você não está em casa.. Mas ah, meu coração quer tanto           cantarolar.. Feliz, livre, saltitante. Gritando pros 4 cantos o quanto a vida é boa desde que você chegou. Me permito continuar a música, baixinho, pra que só eu pudesse ouvir, voltando do lugar mais feito pra mim do mundo: seus braços. Contenho um impulso de dar meia volta, te ligar e dizer pra vir me dar mais um abraço, fazer carinho, sentir seu beijo, e te dizer que minha alma ama a sua. Infelizmente continuo cantarolando e andando, e meu estado de espirito parece estar elevado ao passar pela porta de casa e ver que é perceptível a todos o quanto estou sorrindo e o quanto meus olhos brilham. Ao entrar pela porta do meu quarto e parar pra pensar (como sempre faço) no que eu fiz hoje, fica óbvio que o ponto alto do meu dia foi você. Eu tenho vontade de ir na janela e gritar. Não cabe em mim tudo que sinto... Não sei se eu sou pequena, mas acho que mesmo se eu tivesse a sua altura não caberia... O "problema" ta no tamanho do sentimento e não no meu... Tiro meu cordão,minha maquiagem... Você me ama até sem maquiagem? Boto meu pijama e prendo o cabelo. Você me ama até assim? Pronta pra dormir com o cabelo preso? Você me ama até acordando? Eu te amei até desiludida. E vou te amar até quando todo mundo achar que não der mais. E aí eu lembro que já te disse isso,e que serei uma mulher incompleta se não me casar com você. Triste minha vida se eu me casar com outro homem. Me faria feliz. Mas nunca a mulher mais feliz do mundo como você pode. Se eu te subornar dizendo que deixo você botar todos os campeonatos de futebol que passam no mundo do seu domingo você casa comigo? Só pra eu ser uma mulher feliz... Eu sei que você vai ser um bom pai e um bom marido... Eu consigo ver... Eu consigo me ver com você, casando. Brincando com nossos filhos(até então sem nome). Deixando nossos filhos com alguém na sexta a noite pra sentar em um restaurante e comer alguma coisa, ouvir música ao vivo, algum programa de casal... Enfim. Coisa corrida né? Eu falando que vou me casar com você... Me desculpe por ser tão intensa... Eu sei que assusta... Mas o engraçado é que com você eu não tenho medo de ser intensa. Se te assusta, uma hora você se acostuma... Sento na cama com a minha mantinha (aquela que eu disse que não durmo sem) e te mando mensagem... Cara, que coisa de doido isso que você me faz sentir...

Júlia Fagundes