segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pra se arrumar na minha confusão



Parece coisa de louco, mas às vezes me perco nos meus próprios pensamentos. Indecisão. Uma palavra que tem estado presente constantemente em minha vida. Sou indecisa no amor, na dor e principalmente, no futuro.

Tem horas que a indecisão vira insegurança e não tem quem me segure: Jogo tudo pro ar e quando vou ver já é amanhã, já é semana que vem... Já se passou um ano e minha insegurança não me permitiu sair do lugar.

Funciona como uma verdadeira trava de segurança. "Hahaha" Quanta ironia. Nem sempre me deixar levar pela insegurança é o mais seguro. Na verdade pode ser a chamada zona de conforto, junto da preguiça de sair da inércia. Misturada de uma vontade de querer crescer e ser feliz.

Viu, já estou me confundindo de novo...
Carolina Gomes