quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Seu Zé.

"Boa noite senhora Júlia, o "fulano" ta aqui na portaria, pode deixar entrar?" óbvio que pode.
Não chama ele pelo nome todo seu Zé. Chama ele de amor da minha vida. Chama ele de melhor coisa que já me aconteceu. Chama ele de meu namorado. Não chama ele pelo nome todo, por que ele só é chamado assim quando eu to brava. O nome dele já é o apelido dele, seu Zé. Vou te contar quem ele é, quer ouvir? 
Eu já namorei outros dois caras. Eu sei seu Zé, eu tenho cara de novinha, mas namorei mesmo. O problema é que eu me entrego demais. Mas com ele eu não tenho medo de me jogar, por que ele sempre parece ter a força pra me segurar antes de eu cair. Então deixa eu me jogar, se eu cair nos braços dele ta tudo bem, vai dar ate vontade de me jogar de novo. 
Ele faz meu sorriso fácil demais. Ele é a combinação perfeita entre meu namorado e meu melhor amigo. Meu parceiro seu Zé. De sentar e me ouvir tagarelar sobre nada e sobre tudo por horas. Posso estar falando sobre um assunto nada a ver, mas ele me ouve e comenta como se eu estivesse decidindo minha carreira. 
Quando ele sai daqui, eu fico com o astral tao elevado... Acho que isso significa que to apaixonada né seu Zé? E é um paralelo estranho entre os beijos e as risadas, interminável! A gente nem é um casal de ficar agarrando sabe. Bem raro... Acho que antes de tudo somos melhores amigos. Nos damos muito bem. 
Seu Zé, o senhor tem que ver a carinha que ele faz quando eu aperto as bochechas dele! A coisinha mais fofa! Revira os olhos e reclama, como se isso fosse me fazer parar. Ele é um bebê. E caramba, me faz tão feliz... 
Aonde eu conheci ele? Aqui no condomínio, olha que acaso. Mas nunca que eu imaginei que ele fosse ser assim! Ai que sortuda fui eu! Seu Zé, nossos beijos tem sempre gostinho de quero mais. Não fosse eu ter medo de passar do ponto, eu passaria o dia todo beijando ele. Não fossem também nossas conversas maravilhosas, risadas sincronizadas (ok, eu rio e ele fica me encarando). 
Ele é romântico seu Zé, a pessoa que pedi a Deus, fala sério! Ele canta e toca violão boníssimamente! É a coisa mais linda, eu fico babando... Ele sabe o que falar e quando falar. Ô garoto astuto... Ele é feito pra mim! 
Eu quero morar com ele. Alugar um apartamento lá na pelinca e trazer ele pra morar comigo. Quero acordar descabelada e com mau hálito mesmo, mas ao lado dele, pra ver se ele acorda de bom humor. Ele se esquenta fácil, mas o humor dele é tao gostoso..
Ah seu Zé, ele não é perfeito, mas é tão maravilhoso quando a gente ta junto... 
"Um coração que ama é sempre capaz de perdoar" não é? Foi assim com a gente. Hoje ele olha no meu olho e diz que me ama. E eu nem preciso me ver pra saber que os meus estão brilhando que nem as estrelas do céu que estão em cima de nós. 
Seu Zé, ele ta chegando aqui... Da próxima vez, só não chama ele pelo nome todo... É que ele só é chamado assim quando to brava, e quando ele vem aqui eu fico tão feliz...

Júlia Fagundes