sábado, 6 de setembro de 2014

Joga fora no lixo!

Hoje decidi colocar meu lixo pra fora. Tirar de mim tudo o que me faz mal. Fui direto ao lixão pra não ter chances dele ir pro lugar errado. De tempos em tempos gosto de fazer isso. Renova e, faz bem. Aquilo que pode ser reciclado, claro, separei e vou usar a melhor parte deles. 
E que venham novos lixos... 
Antes de serem lixo eles serviram pra alguma coisa, seja boa ou ruim. O meu lixo pode não ser o seu lixo, então sempre tenho um brechó gratuito com tudo que não me serve mais, mas ainda esta boa pra alguma coisa. Também deixo exposto aquilo que me serve e faz bem, afinal esses eu só tenho que multiplicar e compartilhar.
Cuidado na hora de descarregar seu lixo. Tem pessoas que recebem eles de braços abertos e depois descarregam em cima de você de novo. Esse é o famoso lixo tóxico. Aquele que deve receber todo cuidado na hora do descarte, pois por onde passa ele deixa marcas. 
E então, que tal colocar o lixo pra fora? 

Carolina Gomes