domingo, 14 de setembro de 2014

Conquista.

Eu tinha uma necessidade de tentar fazer você se apaixonar por mim todos os dias. Não que todos os dias desse certo, ou que todos os dias eu achasse um jeito novo. Não que eu fosse a pessoa perfeita e ideal pra você, mas eu sabia que se eu te conquistasse todos os dias, o débito no fim seria lucrativo. E aprendi que quanto mais apaixonada por você eu fosse, mais eu poderia fazer você se apaixonar por mim... um dia daria certo, mas eu não ia desistir...  era você. Virei andarilha. Segui trilha deixando pão no caminho pro seu coração, pra se precisasse voltar, que eu não me perdesse. Mas eu não ia voltar. Por que eu tava ali pra te conquistar e ouvir você falar um sim com o coração. Sim, você estava disposto a me conquistar todo dia tambem, sim você queria estar comigo tanto quanto eu queria estar contigo, sim, você queria que eu fosse sua tanto quanto eu queria ser.. Não me lembro a última vez que eu quis tanto que algo acontecesse. Você foi uma das coisas que mais almejei até hoje, e como nunca desisto das coisas que quero, andei longos caminhos de sol e chuva pra te encontrar. Pra te ensinar a me amar. Pra ver você usando todo seu romantismo pra me fazer sorrir. O caminho nunca foi fácil. Te vi sorrindo ao lado de outra. Te vi dizendo que amava outra pessoa do jeitinho que eu te amava. Te vi dizendo que não achava que podia me fazer feliz quando tudo que eu queria era gritar "você é a única opção disso acontecer no momento, larga de ser tolo!" Hoje eu me vejo com você. Hoje eu vejo que suada, cansada, exausta, suja, e com novo pacote de aprendizados, você continua sendo a coisa que mais quis até hoje.

Júlia Fagundes