quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resoluções

Você foi minha resolução de ano novo. Sabe bem, aqueles pedidos que a gente faz, quando estoura meia noite e todo mundo na praia começa a gritar e olhar o céu cheio se fogos de artificio...
Mas não foi como se eu literalmente olhasse pra aquele espetáculo e pedisse pra ele me trazer você.
Bem, na verdade, aquela altura do campeonato meu coração já tava tão bagunçado que eu podia pedir que você saísse dele.
Mas por algum motivo, quando todo mundo parou de olhar o relógio e gritou "feliz ano novo!" o que eu pedi foi que meu coração se ajeitasse e fosse enfim, feliz novamente.
Claro que isso significava que você percebesse que eu era sua, e você devia ser meu.
Como era difícil, saber que você já tinha sido apaixonado por mim e eu simplesmente havia deixado isso se perder!
Que um dia você tinha me feito carinho como quem me ama e quer estar comigo, e tudo aquilo murchou...
Então enquanto eu abraçava parente por parente, eu pedia aos céus que te trouxessem de volta...
E nesse momento eu usei seu nome
Não foi literal. Não foi um "trás Fulano de volta". Foi um "guia meu coração, e guia o de fulano. Se o caminho dele for oposto ao meu, que o meu mude de rumo"
Mas ah, o destino foi bom demais comigo.
Te trouxe bem rapidinho!
E pelo menos por uma noite fomos nós dois, na frente de um palco, relembrando os velhos tempos...
E depois daquela noite eu pensei que tudo ia voltar pros eixos.
Mas demorou muito ainda...
E quando eu já estava desacreditando em minhas resoluções de ano novo, me veio a mente a lembrança de que eu comi romã e pulei 7 ondinhas, então algo de bom estaria por vir.
Hoje, eu acredito em pedidos, estrelas cadentes (algumas delas te conhecem também) e resoluções de ano novo. Talvez elas sejam o motivo de eu ter o seu amor de novo.

Júlia Fagundes