domingo, 17 de agosto de 2014

Lado avesso

Um mês. Foi o tempo que a minha vida precisou pra virar ao avesso de vez. E o lado avesso aparece ser de outra galáxia.
E quanto estou aprendendo e me divertindo aqui. Mas não é só isso que tem do outro lado. Tem um lugar onde tudo é diferente. Tudo mesmo. Os valores, costumes, assuntos e as cabeças. E tem um novo jeito de olhar para as coisas, e achar graça. Um novo olhar para o que tenho, o que não tenho e o que quero ter.
Aprendi a diferença entre o essencial e o necessário. E que devo cultivar a felicidade, não só no meu, mas em todos os corações. Vi, com meus próprios olhos, que um sorriso pode dizer muito, pode mostrar que pequenos atos fazem a diferença. Descobri que todos têm um brilho nos olhos, mas sua intensidade depende de como olhamos pra ele. E muita coisa que ontem era importante, hoje nem faz falta. 
Isso de querer abraçar o mundo com os braços e as pernas um dia ainda vai me levar longe. Acho que já entendi pelo menos um parágrafo dessa vida que é cheia de surpresas. Só abusei da minha paciência e o quebra-cabeça se encaixou. Que bela imagem formou,
Carolina Gomes
"De repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo." - Caio F. Abreu