sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sem querer.

Outro dia estive na estrada. 
E achei lindo ver as árvores passando, 
cinco à seco me ninando nos fones de ouvido 
e aos poucos minha cabeça pendendo pro lado, 
e eu já não respondia por mim, 
inconsciente. 

Achei lindo pelo simples fato 
de enxergar como algumas coisas 
não estão ao nosso controle ou alcance. 

Peguei no sono sem ver. 
E reparei que mesmo que a gente não queira, 
não tenha intenção, 
algumas coisas acontecem... 

Acordei já no meu destino, 
sem saber o que tinha acontecido, 
e reparando pelo vidro do carro molhado 
que tinha chovido bastante. 

Mas eu dormi sem querer,
e caramba, 
por que tanta coisa acontece sem querer?? 

Eu já quebrei um copo sem querer, 
já esbarrei em alguém sem querer, 
e hoje sou sua sem querer.

Júlia Fagundes