sábado, 2 de agosto de 2014

Ele

A gente se misturava num dar de mãos incompreensível. Em olhares mútuos cheios de troca de informação, transbordando sentimento... 

Ele me olhava bem a fundo quando olhava no meu olho e chegava a ser estranho o quanto eu permitia que ele me conhecesse... Eu o amei ate desiludida... 

Ele é o herói dos meus sonhos de mocinha, o pai dos meus sonhos de mulher, o parceiro eterno nos meus sonhos de senhora. 

Num dia ele me salva do improvável, no outro busca nossos filhos na escola, pra no seguinte comprar a tinta para que eu pinte seus cabelos brancos. 

Ele é a ligação inesperada, o 'eu te amo' surpreendente, o carinho sem fim, o beijo com sabor doce e a melodia harmoniosa da mais linda música clássica. 

Nosso amor é calmo. E ele é agitado, eu também. Estranho, mas sempre disseram que dois negativos formavam um positivo... 

Em meus estudos de astrologia, descobri que as estrelas alinham o universo, porém as dos olhos dele tiravam todo o meu da órbita perfeita. 

Promessas prontas pra serem cumpridas e palavras prontas para serem cobradas. 

Ele era a mistura perfeita do que eu queria pra mim e do que ele devia ser pro mundo. 

Cheio de defeitos e cheio de deslizes, e ainda um saldo mais positivo que se pode imaginar. E nosso amor se fez sereno, depois da calmaria de um longo esperar.

Júlia Fagundes