segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Ar condicionado



Como você pode ser tão frio diante disso tudo? Não vê que meu coração ainda esta em chamas? Engoliu um ar condicionado, foi? Pois é, também sei ser fria quando quero.
Como pode um coração tão manteiga se apaixonar por um tão pedra? Ou será que é ao contrário? Sei que por trás dessa sua pinta de machão tem um cara que se mostra primeiro, um cara que sente.
Opa! Vejo um brilho nos olhos. Já está melhorando. Acho que não preciso mais te fazer um transplante de coração.
Olha! Você está tremendo. Por mim? Não! Só pode ser de frio, porque né? Não é possível! Você está chorando. Pois é, precisou você me perder pra saber que eu sou parte de você.
Não disse? Não caio mais nesse seu conto do vigário. Então, agora o meu coração se fechou, e a única chave que existe foi dada a esse que está do meu lado.

Carolina Gomes