terça-feira, 14 de outubro de 2014

Cri cri cri

Já pensou como seria a vida sem música ?
Pra começar, os passarinhos seriam mudos. Não haveria o barulho dos carros e muito menos das buzinas. Todo som, dependendo da maneira como é visto, pode ser música. Também perderíamos as horas todas as manhãs, quem nos acordaria?

Morreríamos sufocados pelos pensamentos que não conseguiríamos digerir. Aqueles que a música não explicaria. E não teríamos boa parte dos sentimentos mais belos da vida. A música, pelo menos em mim, desperta lados que nunca imaginei.
E, as vezes, é qualquer música que pode fazer isso. Pode ser aquela que te leve nas nuvens ou até mesmo aquela que te faça mexer o popozão.
 
Música boa não fica velha, não tem gênero ou ritmo espefícico.. Tem poesia e sementes. Sementes pra plantar dentro de cada um nós o que é preciso para que ela se torne responsável por um sentimento. Depois é nosso papel regar e tirar as pragas das plantinha que agora temos dentro de nós.
 
A trilha sonora da minha vida é bem diversificada e gosto de renová-la sempre. Pois cada fase é uma fase, ou melhor, cada fase é uma música. E ainda bem que existem muitas.
 
Carolina Gomes