quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pra quando você voltar.

Quando você voltar eu estarei te esperando de braços abertos, prometo. Você não foi a princesa dos meus sonhos, muito menos eu fui o príncipe dos seus. Mas acho que chega um momento em que a gente percebe que essa coisa toda não existe. Casais brigam. E a gente brigou. Mas eu te prometo que eu vou estar de braços abertos, por que eu não vejo a hora de te dar um abraço. Eu não vejo a hora de te dizer que te amo bem pertinho de você e de todas essas circunstâncias que nos separam acabarem... Não te prometo casa, comida e roupas lavadas, mas prometo lar pro coração, energia pra alma e espírito limpo. 

Um amor como o nosso tem muito a ser vivido, minha bela. E quando você voltar, eu serei só seu, te prometo. Mulher nenhuma (e não importa o tamanho de sua bunda) vai roubar meu olhar de você. E falando em olhar, saudade dos seus olhos grandes que tanto insistiam em olhar no fundo dos meus. 

O tempo passa, a vida corre, mas nada muda. Eu ainda te quero aqui por perto. E quando você voltar, eu não vou te deixar sair. Você não vai escapar. Seremos eu e você. Eu te carrego no colo se um dia você cair, mas você vai comigo, nem que arrastada.

A vida nos surpreende sempre. E eu te amar assim foi só mais uma surpresa dela... Que coisa engraçada né? Eu que nunca me apeguei, amando assim... Esse é seu efeito, moça... E eu to louco pra senti-lo pertinho de novo... 

E quando você voltar, não importa quando seja, eu largo tudo... Trabalho, mulheres, carreira, dinheiro, canudo... Mas eu estarei aqui. De braços abertos. Eu prometo.

Júlia Fagundes