segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desculpa, foi engano!

Estou sentada na minha cama já faz algum tempo, encarando a parede. Acabou. É isso. Eu e ele já deu o que tinha que dar... Triste fim. Ele nem sequer deixou a parte de mim que estava nele, levou sem nem perguntar se eu queria... Volta aqui que eu quero sim! Quero também o tempo, dinheiro e bateria que gastei com você!Te dou ate meio dia de amanha pra juntar tudo em uma caixa e deixar na minha porta. Não foi tempo perdido, eu aprendi muito. Aliás, tudo na vida acontece por um motivo, e o seu na minha foi me ensinar que babacas as vezes parecem príncipes. Abre o olho menina.. Nem tudo que parece realmente é... Abre o olho e percebe que ele saiu deixando muitas palavras pra trás, e que na verdade mesmo, aquela parte, que você pensa estar nele, nunca saiu de você!

Júlia Fagundes