segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Gratidão

Me perguntaram porque gosto tanto da palavra "GRATIDÃO", eu não gosto só da palavra, gosto do sentimento também. 
Então, ela tem 8 letras, 3 sílabas, 1 ditongo que pesam e pesam muito. Ela tem um significado próprio em cada coração. Grita por si só e seu exagero não  faz mal. É mais que um simples "obrigado". 
Quando a gratidão brota por mais que se corte suas folhas as raízes   continuam ali, prontas pra crescerem de novo.

É muito simples, gratidão é um sentimento que chega até nós. Geralmente no final de um ciclo. E mais, a gratidão vem depois que já sentimos varias outras coisas. Gratidão eu gosto que saia e chegue em mim.
Uma coisa a vida me ensinou, não  adianta ser grato e não falar que é. Quando alguém me diz "Obrigada!" me faz sentir útil . Me faz pensar que pude fazer alguma que fez bem para alguém.
Não êxito em agradecer as pessoas e fazer o possível para mostrar que o "obrigada" é verdadeiro. 
Enfim, gratidão é muito mais do que está escrito no dicionário.

Carolina Gomes