terça-feira, 7 de outubro de 2014

Só mais 10 minutos...

Acorda princesa, 7 horas. Ta bom, te dou mais 10 minutos, vou fazer nosso café... Não posso nem chamar de café, você só toma suco e Nescau... O jornal chegou, a inflação subiu, agora já deu, acorda se não vamos nos atrasar pro trabalho... Ta bom, eu deito ai com você um pouco. Como você é dengosa... Enrosca sua perna na minha, e fica acordada pra eu ficar olhando dentro desses seus olhos enormes bem de perto... Lindos.. Linda. Me da um beijo... Não, eu não ligo do mau hálito matinal, só me beija e fica toda lindinha me olhando dai... Vou ter que ligar pro meu chefe e pro seu, não consigo levantar da cama... O café ta na mesa, mas a delícia do dia ta aqui, nesse momento... Tem coisa melhor que ficar olhando pra você, abraçado com você, você deitada no meu peito, nesse seu tamanhinho... Tão frágil... É tão forte ao mesmo tempo... Me beija aqui, rapidinho... Só não me envolve que acaba durando horas, e eu tenho que pelo menos ligar pro meu chefe... Esse seu pijama de bichinho de desenho animado é a coisa mais linda, já te disseram? Te da um ar toda menininha, que logo entra em contraste com essas pernas que saem dele e te deixam tão mulher... Vou ter que ficar por aqui mesmo, não vai ter jeito, olha essa carinha me pedindo pra ficar, como que eu digo não? Deixa eu te trazer o café na cama pelo menos... Que ai comemos juntos... O café no caso... Tem biscoito daquele que você gosta e come a caixa inteira de uma vez, e a migalha cai pelo decote e você fica desesperada tentando tirar... Deixa que eu tiro dessa vez... Vai ser mais divertido... Suco de uva ou laranja? Laranja que é pra melhorar essa imunidade, espera que eu vou fazer fresquinho, pra você tomar antes que a vitamina C se oxide... Fica ai, toda linda, com seu pijaminha, e cabelo preso naquele nó que eu nunca entendi como fica parado sem nada prendendo, que eu fico aqui, te olhando de longe... Mas amanhã a gente vai ter que levantar... Te dou só mais dez minutos ...

Júlia Fagundes