quarta-feira, 1 de outubro de 2014

"arevamirp"

Primavera ao contrario é "arevamirp" que significa "perfeição" na língua que eu acabei de inventar. Seja bem-vinda, minha querida! 
Entre se acomode e fique o tempo que eu precisar. Gosto de manter por perto as pessoas que me fazem bem. Traga o colorido e leve em bora o preto e branco do inverno. Seu colorido me encanta e passa calma. E alma.  Deixe meus dias iguais as noites, calmos e brandos. E que o cheiro das flores entre e tome conta do meu coração, trazendo de volta o meu amor. Chegou hora de as árvores ficarem cheias, os pássaros cantarem forte, as flores abrirem e as abelhas fazerem mais mel. E que São Pedro nos ajude. Chuva venha molhar e encher o rio, pois já vejo suas areias.
Efêmera. Mais uma qualidade da primavera. Se ela não fosse assim não teria tanto valor. Pois então, vá pela sombra. Até logo, prima Vera!

Carolina Gomes

(Um pouco atrasada, mas está valendo, hahaha)