sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Monotonia

E é nesse momento depois de um dia exaustivo, com um nó muito do mal dado no cabelo, olheiras a mostra e olhando pela janela do carro que vejo uma lua maravilhosa. Uma coisa que quero agora, além da minha cama, é uma astronave de papel para pousar em um cometa que me tire a atmosfera terrestre e me leve pra lua. Ou até mesmo ir para o planeta do pequeno príncipe, pra fazer uma das coisas que mais gosto nesse mundo: ver o por do sol.
Por do sol esse que chega rápido aqui e quando eu vou ver já está nascendo de novo. E nada mudou. A não ser a data, ou até mesmo o mês. Toda monotonia continua a mesma. Tem hora que a rotina pesa e não tenho como mudá-la, pelo menos até o ano seguinte.
De repente, não mais que de repente, os planos para o ano seguinte começam a se ajeitar e quando você vai ver nada mudou.
É hora de dar prioridade a minha pessoa e aprender a dizer não. Começar a dizer sim para o que eu realmente quero ter/ser lá na frente.
Por isso vou fazer diferente, vou fazer valer a pena, pra querer voltar no tempo fazer tudo de novo e lembrar que quem escolheu meu futuro fui eu.
Carolina Gomes