quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Corabraços

Eu amo abraçar. Gosto de abraços de urso, bem demorados. Acho que o abraço é uma das melhores maneiras de demonstrar o carinho. Outra vantagem do abraço é que você não pode tê-lo sozinho. É um dos atos mais recíprocos que existe. É preciso de mais alguém. Alguém que sinta o seu abraço e passe o que sente também.
Um abraço é muito mais que abrir os braços e os enrolar em outra pessoa. Um abraço é passar energia, sentimento...
Como naquela crônica da Martha Medeiros: "O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço". É um lugar quente, de muita segurança. Onde parece que nada pode lhe fazer mal dentro dele.
Respeito muito os que sabem abraçar com o coração e não com os braço. Os que sabem que um abraço bom pode mudar o dia ou até uma vida. Podem ser novos laços que surgem, reconciliação, acolhimento, amor...
Mas os que eu acho mais engraçados são os de cumprimento. Como que em fração de segundos duas pessoas se abraçam e tchau? Por isso, faço questão de sempre que posso dar um abraço com o coração nas pessoas que me fazem bem. E quem sabe eles não ficam guardados pra sempre na memória delas. 
Sim, tenho meus abraços preferidos. São aqueles que me passam calma e amor. Geralmente aparecem nos momentos que mais preciso.
Então, que tal dar um abraço em alguém especial agora ?
Guarde este abraço em sua memória e lembre sempre dele com muito carinho.
Vamos lá! Abraços hoje. Abraços amanhã. Abraços sempre.
Carolina Gomes