terça-feira, 22 de julho de 2014

Em caso de emergência, abra a bolsa!

Sou dessas que carrego um livro na bolsa pra caso de emergência, sabe?

Vai que o pneu do carro fura e eu tenho que esperar o reboque. Vai que o trânsito está embolado. Vai que o médico demora pra atender ou que a fila do elevador está enorme. Vai que a aula demora pra começar. 
Vai que encontro aquela amiga que não vejo há muito tempo. Vai que me da vontade de roer as unhas. Que me da na telha de estourar o limite do cartão. Vai que me da um desejo de comer bolo de chocolate, mas estou de dieta. Vai que o cabeleireiro demora. Vai que a fila do banco não anda.

Vai que você passa por mim e dá um oi. Vai que me dá uma vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo. Vai que me da saudade. Vai que me dá uma vontade de gritar. Vai que preciso de algum conselho. Vai que tenho que me esconder de alguém. Vai que você me aparece, de novo. Vai que meu coração reclama. Vai que me dá um nó na cabeça. Vai que me dá uma vontade de simplesmente ler alguma coisa.

Carolina Gomes