segunda-feira, 21 de julho de 2014

Pizza da ilusão

Ele vai te levar pra comer pizza. Você e as três outras que ele sai regularmente. Você percebe que ele já tem intimidade com o garçom e como é estranho o olhar que eles trocam quando ele chega com mais uma garota. O garçom já sabe bem, a lista dele se renova. Você se importa e se incomoda, mas não vai criar escândalo ali, no meio da pizzaria. Depois vocês resolvem isso. Já que foi, aproveita o momento, e brinca de ana Carolina ("e se eu to te dando linha é pra depois te abandonar").
Mas você sabe. Ele te faz se sentir como a única, e você, boba, por alguns minutos cai naquela baboseira toda que ele insiste em contar. Naquela noite você foi a mulher mais linda do mundo, a namorada perfeita, e a melhor coisa que já aconteceu com ele. Nada que ele nunca tivesse falado pras outras.
É tão fácil cair no papo dele, se deixar levar.. Ele daria um bom advogado... Ô lábia... Ele deixa você mole, um efeito estranho pra alguém que está ciente de que é 'a outra' das outras dele.
Você sabe bem, todo aquele papo furado é mais furado que peneira, e ele manda o mesmo pra todas.. Mas como em toda peneira, nem toda a farinha passa pelos furos... Eu fui um grão grosso e tolo. Você também. E as outras três que ele sai regularmente

Júlia Fagundes