sexta-feira, 25 de julho de 2014

Muito mútuo

Procure em outros cantos alguém que vai te dar muito. Por que meu muito deixou de ser seu. Meu muito colocado com você na mesma frase, será apenas ao falar de lembranças... 

Eu já nem lembro como meu sorriso encostava no seu... Eu já nem lembro como era te ver e sentir o coração palpitar, eu já nem lembro quem era eu com você. Tudo isso por que resolvi te apagar. 


Tudo que você me deu, ao lado do muito que te dei, foi tão nada, que não se fez suficiente... Eu tentei remar, mas o barco tava furado... E mesmo que você remasse comigo, já não tinha mais jeito, eu tinha esquecido o colete salva vidas em casa. E mesmo que a gente ancorasse em alguma costa, se a fome não nos consumisse, morreríamos de amores mal vividos.


Meu muito voltou pra mim. E eu descobri algo que mereça muito mais meu muito que muita gente. Eu mesma. Me consumi de amor próprio, e vi que o casco desse barco ta intacto. Não preciso nem remar, o barco veio à motor e tudo! 


É realmente uma pena (ou não) que a gente não tivesse conseguido remar o suficiente. Mas agora meu muito é muito mais do que ele já foi com você. Boa sorte pra achar um muito como o meu. E o dia que achar, dê também seu muito. Um muito mútuo, forma um muito muito maior.


Júlia Fagundes