sexta-feira, 18 de julho de 2014

A não prepotência do muito.

Vai demorar muito pra você perceber que eu sou muito? Vai realmente precisar me perder pra isso??? E não to nem sendo metida, todo mundo um dia vai ser muito.
A gente é muito a partir do momento que ama alguém à ponto de se virar em mil pra fazê-lo feliz.
A gente é muito quando dá tudo de si, a gente é muito quando procura a felicidade alheia.
Todo mundo um dia vai ser muito. Todo mundo um dia vai amar e todo mundo um dia vai ser um muito levado como bem pouco. Seu muito um dia não vai ser o suficiente, e seu muito vai te parecer tão nada...
Seu muito não vai ser seu tudo. Mas por favor, perceba antes que eu me vá, eu to te dando meu muito!! Eu to te dando casa, comida e roupa lavada! Fica, meu muito vai te fazer tão feliz... Seu sorriso pode ser tão feliz encaixado no meu...
Deixa seu muito comigo também! Vão ser dois muitos formando um todo. E esse todo vai ser tudo pra nós. Quero muito seu muito. Por que meu muito já ta com você há muito tempo. São muito cansativas muitas dessas brincadeiras com o muito, mas te prometo, a minha não. Deixa seu muito aqui. Serão seu muito, meu muito, um todo, nosso tudo.
Júlia Fagundes