domingo, 20 de julho de 2014

Poucos são os que conseguem



Amar. Sorrir. Agradecer. Sonhar. Perdoar. Meus cinco lembretes de cabeceira. Tento ao máximo praticá-los todos os dias. Vou falar a verdade. Não é fácil. Tem dias que acho que tenho que acrescentar mais palavras como: aprender, persistir e até errar.
Não se apavore com a palavra errar. Errar também é saúde. Errar é crescer. É saber que às vezes precisamos tomar um susto pra acordar. É tropeçar, cair e levantar. É uma das maneiras que a vida encontra de nos mostrar os desvios. Quem não erra não experimenta nada novo. Errar pode ser muitas vezes, acertar! Você não cai duas vezes no mesmo buraco sem saber que ele existe. Na segunda por fraqueza, ou até burrice. Errar fortalece. Errar é recomeçar.
Admiro os que aprendem com o erro, mostra inteligência. Poucos são os que conseguem. Quantas vezes já andamos descalço mesmo sabendo que depois virá aquele resfriado? Quantas vezes já deixamos de gostar de algo simplesmente porque alguém não gostava? Ao contrário do que pensam ser você não é errar, ser você é o que você quiser.

Carolina Gomes