domingo, 6 de julho de 2014

Tão rara 1: Seu olhar


Engraçado como as pessoas aparecem e as coisas acontecem na hora certa em nossas vidas. Não há quem tenha o costume de escutar Lenine, e não tenha ouvido a música "Paciência". Sim, eu já escutei, diversas vezes. Mas esses dias uma grande amiga me recomendou que a escutasse. E assim fiz, escutei mais uma vez. Só que desta vez com outros olhos, com olhos internos pra mim mesma.

Depois de atender ao pedido dela, a música começou a aparecer em tudo quanto é canto. Fantástico. Parecia, realmente, querer me dizer alguma coisa. E disse. Muito.

Tenho várias conclusões sobre a música. Conclusões de acordo com o momento que estou vivendo agora. Essa talvez não sirva pra você, mas também pode ser o ponta pé que te falta.
Assim com tive um anjo que me alertou para a música, que agora me faz olhar a vida de outro jeito, estou compartilhando com você.
Não ache que não vou colocar meu olhar aqui, mas antes quero que você tire suas próprias conclusões.

Com vocês: Lenine!



 Bon appetit!

Carolina Gomes