quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eu sei disso e você também.

Você não vai perceber de primeira o quanto sente minha falta. Vai sair pra se divertir, se afogar em prazeres mundanos que nunca te preencheram de verdade. Eu sei disso e você também. 

Vai passar dias na companhia de seus maços e mais maços de cigarro, sentado na janela de casa, olhando pro vento e tentando dizer pra si mesmo que não está pensando em nada. Vai passar pela fase de negação intacto, sem derrubar uma lágrima. "Não mano, eu não sinto a falta dela". Mas no dia que essa fase passar, você vai entrar na aceitação com toda força. Eu sei disso e você também. 

Vai admitir que sim, eu fazia diferença no dia a dia. Você vai sentir falta de sentar comigo no deck e ficar olhando a lua e de ver meus olhos brilharem e meu rosto corar quando você dizia que a única coisa mais bonita que a lua era eu. Vai sentir falta do meu cafuné, e até do meu brigadeiro comido com o dedo. 

Vai sentir falta do meu jeito desastrada de cair e derrubar tudo em todo lugar. E vai sentar num bar qualquer, com seus amigos e uma taça de chopp, observando bundas em vestidos colantes passarem, analisando qual seria a presa da noite, e vai perceber que não sente falta de boca, bunda... Sente falta de olhos e dos sorrisos que eu proferia contigo. Eu sei disso e você também.

Júlia Fagundes